ENQUADRAMENTO
A VI SRU Lisboa teve uma agenda com cerca de duas dezenas de iniciativas, em parceria com entidades das mais diversas áreas, incluindo um ciclo de Conferências, sessões de meio dia e sessões da Academia da Reabilitação, para os temas mais técnicos. Entre os principais temas destacaram-se a Nova Geração de Políticas de Habitação (NGPH), a criação de uma nova Lei de Bases da Habitação, o novo regime para a reabilitação urbana e a urgência da Habitação Acessível. A agenda integrou também Workshops do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e um ciclo de Sessões de Esclarecimento centradas no investimento e financiamento. Além destas iniciativas, decorreu paralelamente uma exposição permanente de produtos e serviços de cerca de 50 empresas, entre as quais algumas das empresas associadas da ANFAJE.
A ANFAJE participou na conferência «Criação de valor na reabilitação urbana», co-organizada pela Vida Imobiliária e pela ADENE, e que decorreu no dia 9 de Abril de 2019, para debater o valor da sustentabilidade e da eficiência energética nos novos produtos imobiliários.
No mesmo dia, e a partir das 17h45, a ANFAJE e a Vida Imobiliária apresentaram a 1ª edição do Guia das Janelas Eficientes 2019, uma publicação exclusiva e qualificada do Sector das Janelas e das empresas associadas da ANFAJE.
OBJECTIVOS
A 6ª edição da SRU Lisboa tem por objectivo promover um debate alargado sobre o estado actual da reabilitação urbana e os seus desafios políticos, económicos, sociais e técnicos, com uma perspectiva mais pormenorizada sobre a realidade da capital.
PROGRAMA
Esta informação já não está disponível.
Destacamos a conferência «Criação de valor na Reabilitação Urbana», do dia 9 de Abril de 2019, na qual a ANFAJE participou.
DESTINATÁRIOS
- Profissionais do Sector da Construção dos Materiais de Construção e do Imobiliário
- Arquitectos
- Engenheiros
- Parceiros Vida Imobiliária
- Aberto ao Público
PREÇO
Esta informação já não está disponível.
DATA
LOCAL
INSCRIÇÃO
Esta informação já não está disponível.