ANFAJE participa na SRU Porto 2019

ENQUADRAMENTO

O tema da VII Semana da Reabilitação Urbana do Porto, «Reabilitar, Regenerar e Reutilizar», advém do facto do Porto estar, em 2019, no radar do investimento, atraindo empresas, turistas e investidores, e com uma nova dinâmica que transforma a cidade. A SRU do Porto reuniu cerca de seis mil profissionais da fileira da construção e do imobiliário e contou com a participação de todos os stakeholders da cidade e do sector, num evento promovido pela Vida Imobiliária e com o apoio da Câmara Municipal do Porto e com o apoio institucional da ANFAJE.

Foram várias as iniciativas que fizeram parte da Agenda, conferências, workshops, tertúlias e uma exposição, criadas para atrair profissionais e o público em geral, mas destacamos a Conferência do dia 14 de Novembro de 2019, «Mobilidade, digitalização e electrificação, o desafio à cidade!», na qual a ANFAJE participou, juntamente com a ADENE – Agência para a Energia e o Instituto Superior de Engenharia do Porto.

OBJECTIVOS

Debater e destacar o impacto económico e social da Reabilitação Urbana na cidade do Porto.

PROGRAMA

Esta informação já não está disponível.

Destacamos a conferência «Mobilidades, digitalização e electrificação, o desafio à cidade!», do dia 14 de Novembro de 2019, na qual a ANFAJE participou.

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais do Sector da Construção dos Materiais de Construção e do Imobiliário
  • Arquitectos
  • Engenheiros
  • Parceiros Vida Imobiliária
  • Aberto ao Público

PREÇO

Esta informação já não está disponível.

DATA

11 a 15 de Novembro, 2019

LOCAL

Palácio da Bolsa – Porto

INSCRIÇÃO

Esta informação já não está disponível.

ANFAJE participa na SRU Porto 2019