A NOSSA MISSÃO
Constituída em Janeiro de 2010, a Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE) representa, a nível nacional e internacional, as empresas nacionais e os profissionais ligados ao Sector das Janelas, Portas e Fachadas Eficientes. A associação pretende ainda fomentar o desenvolvimento sustentável, a inovação e a formação profissional do sector.
Ao potenciar estratégias comuns de acção, a associação visa salvaguardar os interesses comuns dos Associados e a divulgação das vantagens das Janelas, Portas e Fachadas eficientes, através da valorização do desempenho técnico dos produtos, junto dos diversos intervenientes do sector da construção e do imobiliário e das diferentes entidades públicas e/ou privadas. Conheça os Associados da ANFAJE.
Motivada a disponibilizar iniciativas de suporte ao desenvolvimento, à formação e à inovação de todo o sector, a ANFAJE realiza parcerias com diversas entidades, nacionais e internacionais, visando a troca de ideias, informações, conhecimentos úteis e vantajosos para as empresas do sector. A ANFAJE participa ainda, activamente, na produção ou adaptação de normas que dizem respeito ao sector. Conheça os principais Parceiros da ANFAJE.
Com um forte espírito inovador e cooperativo, a ANFAJE é motivada pela paixão e excelência no cumprimento da sua missão, através de acções de melhoria contínua e de permanente superação dos objectivos a que se propõe.
Os nossos objectivos
1. Desenvolvimento do mercado das janelas, portas e fachadas eficientes:
- Promover a instalação de janelas, portas e fachadas eficientes
- Aumentar o volume de negócios dos associados
- Potenciar o desenvolvimento tecnológico
2. Promoção da Qualidade e Inovação no sector:
- Contribuir para o desenvolvimento, aplicação e divulgação das normas da Qualidade
- Apoiar a obtenção de certificações e garantias da Qualidade
- Potenciar a Inovação (produtos e serviços)
3. Promoção e divulgação das vantagens das janelas eficientes:
- Quanto ao aumento do conforto através de mais isolamento térmico e acústico e consequente poupança dos custos energéticos e aumento da eficiência energéticas dos edifícios
- Quanto ao aumento da segurança anti-intrusão
- Quanto à sua contribuição para um meio ambiente mais sustentável