V Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas

ENQUADRAMENTO

Pelo quinto ano consecutivo, a ANFAJE organizou o V Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas, no dia 8 de Maio de 2019, no Auditório Multiusos da Feira Tektónica 2019, em Lisboa, sob o lema “Janelas Eficientes e Economia Digital”.

O V Encontro Nacional promoveu o debate dos temas mais relevantes para o sector, destacando-se a Reabilitação Urbana, a Eficiência Energética, a Pobreza Energética e a correcta instalação de janelas eficientes, e contou, como novidade, com um Workshop dedicado ao Marketing Digital e às Vendas Sociais, como forma de potenciar a venda de janelas e fachadas eficientes.

Com uma forte adesão dos profissionais do sector, que foram cerca de 120, estiveram também presentes os principais agentes do sector, os apoiantes institucionais da iniciativa e palestrantes de referência nacional. Foi ainda mantida a habitual exposição dos principais produtos e serviços dos patrocinadores do Encontro Nacional.

OBJECTIVOS

O V Encontro Nacional permitiu juntar, uma vez mais, empresas e profissionais do sector das janelas, portas e fachadas, bem como permitiu partilhar ideias sobre o presente e debater os temas mais importantes para o seu desenvolvimento futuro.

O workshop do Encontro Nacional teve como objectivo dar a conhecer às empresas do sector novas tecnologias, novas formas de abordagem aos potenciais clientes, através das principais redes sociais, e novos paradigmas comerciais que se abrem nesta nova Economia Digital, com novos canais de venda e novas formas de relacionamento com os clientes.

PROGRAMA

09h30 – Sessão de Abertura: ANFAJE e CPCI
10h30 – Sessão 1 – Eficiência energética e Pobreza energética em Portugal, ADENE | Pobreza energética em Portugal: velhos problemas, novas realidades, ICS-Universidade de Lisboa
11h40 – Sessão 2 – CLASSE+ e a etiqueta energética de janelas, ADENE | O controlo oficioso de alvarás e certificados, IMPIC
14h30 – Sessão 3 – A resistência à mudança na instalação de janelas eficientes, SOUDAL | O projecto DreAM – Digital Management, ITECONS
15h45 – Workshop 1 – O Marketing Digital para vender mais janelas eficientes, MARCO GOUVEIA
16h45 – Workshop 2 – Linkedin, fazer negócios na maior rede profissional, PEDRO CARAMEZ
17h45 – Sessão de Encerramento

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais do Sector das Janelas e Fachadas
  • Parceiros ANFAJE
  • Público em geral

PREÇO

Esta informação já não está disponível.

DATA

8 de Maio, 2019

LOCAL

Feira Tektónica 2019 – Lisboa

INSCRIÇÃO

Esta informação já não está disponível.

V Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas