ENQUADRAMENTO
O Webinar «Ferramenta de teleassistência colaborativa com Realidade Aumentada» apresentou uma ferramenta essencial numa altura em que as actividades comerciais exigem distância social. O aconselhamento remoto e o uso da realidade aumentada favorecem as operações que não podem ser feitas em teletrabalho.
A Assistência Técnica Remota (ATR) é uma ferramenta de teleassistência colaborativa com Realidade Aumentada projectada para melhorar a qualidade do serviço de assistência. Permite identificar rápida e eficientemente o incidente, além de fornecer instruções claras e precisas para sua resolução. A ferramenta também reduz o tempo de resolução de incidentes e aumenta a qualidade do serviço ao cliente. Este assistente tem como objectivo melhorar a qualidade do serviço de assistência remota entre um técnico no local da obra e um especialista em qualquer lugar (escritório, viagem, etc.).
OBJECTIVOS
Dar a conhecer as principais vantagens deste produto de Assistência Técnica Remota com Realidade Aumentada.
PROGRAMA
Esta informação já não está disponível.
DESTINATÁRIOS
PREÇO
Gratuito
DATA
LOCAL
INSCRIÇÃO
Esta informação já não está disponível.