Webinar «Ferramenta de Teleassistência colaborativa com realidade aumentada»

ENQUADRAMENTO

Na actual situação de isolamento social, o teletrabalho e a formação on-line são essenciais para não interromper as actividades comerciais e fazer com que a recuperação aconteça o mais rápido possível, uma vez superada a pandemia da Covid-19.

O Webinar «Ferramenta de teleassistência colaborativa com Realidade Aumentada» apresentou uma ferramenta essencial numa altura em que as actividades comerciais exigem distância social. O aconselhamento remoto e o uso da realidade aumentada favorecem as operações que não podem ser feitas em teletrabalho.

A Assistência Técnica Remota (ATR) é uma ferramenta de teleassistência colaborativa com Realidade Aumentada projectada para melhorar a qualidade do serviço de assistência. Permite identificar rápida e eficientemente o incidente, além de fornecer instruções claras e precisas para sua resolução. A ferramenta também reduz o tempo de resolução de incidentes e aumenta a qualidade do serviço ao cliente. Este assistente tem como objectivo melhorar a qualidade do serviço de assistência remota entre um técnico no local da obra e um especialista em qualquer lugar (escritório, viagem, etc.).

OBJECTIVOS

Dar a conhecer as principais vantagens deste produto de Assistência Técnica Remota com Realidade Aumentada.

PROGRAMA

Esta informação já não está disponível.

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais do Sector das Janelas, Portas e Fachadas

PREÇO

Gratuito

DATA

2 de Abril, 2020

LOCAL

On-line

INSCRIÇÃO

Esta informação já não está disponível.

Webinar «Ferramenta de Teleassistência colaborativa com realidade aumentada»