ENQUADRAMENTO
Após o enorme sucesso da primeira acção de formação, a ACADEMIA ANFAJE organiza agora o segundo webinário do Ciclo de Três Webinários dedicados ao tema do Marketing Digital, em parceria com Marco Gouveia, professor do Atelier Digital da Google e consultor e formador em marketing digital.
O Webinário ‘O Digital no suporte e crescimento da área comercial’ vai realizar-se no próximo dia 19 de Abril, entre as 09h30 e as 11h00.
Ainda que se possa pensar que as janelas, portas e fachadas são produtos que não se vendem online, é extremamente importante apostar e alavancar a presença online das empresas do sector. O digital é uma oportunidade para estabelecer relações próximas com os clientes.
De acordo com Marco Gouveia, “para o Sector das Janelas, Portas e Fachadas, cuja aquisição dos produtos implica um elevado envolvimento e consideração por parte do cliente particular, o digital apresenta-se como uma oportunidade para estabelecer relações próximas com os clientes e para trabalhar nas primeiras fases do Funil de Vendas”.
Durante o Webinar serão apresentadas dicas e sugestões que irão ajudar os profissionais e as empresas do sector a alavancar a sua presença online.
O Ciclo de Três Webinários tem o patrocínio das empresas Deceuninck NV e Panedge – Indústria e Comércio de Painéis, Lda.
OBJECTIVOS
No final deste webinário, os participantes irão ficar a:
- A integração digital na área comercial
» Dicas e ferramentas úteis para gestão comercial - Como é que o Digital pode ser utilizado para alavancar as vendas?
» Como encontrar potenciais clientes através do digital?
» Como comunicar com potenciais clientes, através do digital?
» Como fidelizar clientes com a ajuda do digital?
PROGRAMA
Esta informação já não está disponível.
DESTINATÁRIOS
- Profissionais do Sector das Janelas, Portas e Fachadas
- Directores e profissionais de Marketing
- Gestores de Produto
- Directores e profissionais de Comunicação Empresarial
PREÇO
Gratuito
DATA
LOCAL
INSCRIÇÃO
Para inscrição, agradecemos o preenchimento do formulário abaixo.