Workshop «Como Decifrar os seus Clientes?»

ENQUADRAMENTO

Decorreu no passado dia 23 de Novembro de 2017, no Hotel TRYP Porto Expo, em Leça da Palmeira, o workshop «Como Decifrar os seus Clientes? Ler, interpretar e Influenciar» com a organização da ANFAJE, em parceria com o Mestre e Coach em Comunicação Não-verbal, Alexandre Monteiro.

O workshop contou com um enorme sucesso devido à presença de mais de oitenta participantes e à forte interacção que se estabeleceu entre estes e o orador.

OBJECTIVOS

O workshop, tendo sido uma acção focada na formação dos executivos e dos comerciais do Sector das Janelas e Fachadas, procurou prepará-los para saberem decifrar e optimizar a Linguagem Corporal no seu dia-a-dia profissional.

PROGRAMA

Esta informação já não está disponível.

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais do Sector das Janelas e Fachadas

PREÇO

Esta informação já não está disponível.

DATA

23 de Novembro, 2017

LOCAL

Hotel Tryp Porto Expo – Leça da Palmeira

INSCRIÇÃO

Esta informação já não está disponível.

Workshop «Como Decifrar os seus Clientes?»